5 procedimentos para quem procura perder medidas e emagrecer - Athenee Personnalité Day Spa

5 procedimentos para quem procura perder medidas e emagrecer

Publicado em

São várias as possibilidades para quem procura perder peso e definir o corpo.  A alimentação é a chave de partida para iniciar a mudança, seguida pelas atividades físicas frequentes. Mas você sabia que os procedimentos estéticos podem sim influenciar (e muito!) no processo de perda de peso?

Nós, da Athenee Day SPA, referência em estética em Rio do Sul, Separamos 5 procedimentos que potencializam os resultados e deixam o corpo muito mais definido.

5 procedimentos para quem procura perder medidas e emagrecer

Veja também: Afinal, como emagrecer de forma saudável?

 

Vanquish

O Vanquish é a sensação do momento. Sua tecnologia única é capaz de causar a morte das células de gordura através do aquecimento. O diferencial dessa máquina é que os demais tecidos do corpo não sofrem com o aumento de temperatura, preservando a pele, os músculos e órgãos. Isso tudo sem sequer tocar na pele! 

Os resultados podem ser percebidos após as duas primeiras sessões, e com cerca de 6, já se tem o resultado esperado. Para quem tem uma gordurinha na barriga que não sai por nada, o Vanquish é uma ótima opção.

Veja também: Vanquish: o tratamento para acabar com a gordura localizada

5 procedimentos para quem procura perder medidas e emagrecer

Antes e depois do Vanquish, após 6 sessões, em média. 

 

Exclusividade do Athenee Day Spa no Alto Vale do Itajaí! 

Manthus

O Manthus, além de tratar a gordura localizada, também é eficiente para celulite, flacidez e retenção de líquidos. Esse procedimento contra com a terapia combinada de ultrassom e micro correntes, provocando a quebra das células de gordura e estimulando o sistema linfático a eliminar estas gorduras e toxinas de maneira eficaz. São indicadas 10 sessões para obter o resultado esperado.

5 procedimentos para quem procura perder medidas e emagrecer

 

Radiofrequência 

Muito procurado para tratar a flacidez, a Radiofrequência combate a gordura localizada e ajuda a deixar a pele mais firme. Esse procedimento também funciona através do aquecimento das células de gordura, que ao atingir cerca de 42ºC se rompem, tornando a eliminação muito mais fácil e rápida. Para que os resultados aconteçam da forma esperada, é recomendado que após 4 horas da sessão seja realizada uma drenagem linfática ou exercícios físicos.

5 procedimentos para quem procura perder medidas e emagrecer

São recomendadas cerca de 10 sessões da radiofrequência para se obter o resultado final. 

 

Lipoescultura Gessada 

A lipoescultura Gessada é uma técnica exclusiva da Bothanica Mineral®, que consiste na aplicação de produtos ortomoleculares na região a ser tratada. Esse procedimento tem vários benefícios para o corpo, como: 

  • Modelagem do corpo;
  • Redução da gordura localizada;
  • Melhora da drenagem linfática do organismo;
  • Desintoxicação e melhor oxigenação dos tecidos;
  • Prevenção contra o envelhecimento precoce, pois elimina os radicais livres;
  • Regeneração das células.

5 procedimentos para quem procura perder medidas e emagrecer

O procedimento conta com um protocolo com esfoliação seguida pela aplicação dos produtos ortomoleculares, com massagem na sequência e, por último, o local é envolto com atadura por cerca de uma hora. Os resultados podem ser percebidos após a segunda sessão, e são necessárias 10 para obter o resultado desejado. 


Massagens modeladoras

As massagens modeladoras tem um resultado excelente quando aliadas com uma alimentação saudável e atividades físicas. São vários métodos com eficiência comprovada. Aqui no Spa, trabalhamos com as opções de Drenagem Linfática com o método Renata França, Drenagem Linfática com o Método Joana Medrado e a técnica tradicional. 

O resultado dessas massagens vem através dos movimentos vigorosos de cada técnica, que atingem as mais profundas camadas da pele e a estrutura muscular. Elas ajudam na retenção de líquidos e na definição das curvas. Para esse método não há uma quantidade padrão de sessões, pois varia conforme a necessidade de cada paciente. 

5 procedimentos para quem procura perder medidas e emagrecer

Aqui, no Athenee Day Spa, você encontra todas essas opções e muito mais para os cuidados com o corpo. Possuímos um espaço de estética em Rio do Sul com equipamentos de alta qualidade e eficácia.

 

Entre em contato conosco e agende já uma avaliação sem custos! 

(47) 3300-0650. 

(47) 8891-8085. 

Deixe um comentário