Afinal, como emagrecer de forma saudável? - Athenee Personnalité Day Spa

Afinal, como emagrecer de forma saudável?

Publicado em

Dieta da lua, do limão, do ovo. As restrições alimentares que prometem perca de peso de maneira simples e rápida podem sim reduzir o peso, o que não significa que está tudo bem. Essa restrição absurda na dieta limita não só a quantidade de gordura ingerida, como também os nutrientes e vitaminas, que são extremamente necessários para manter a saúde em dia. Afinal, como emagrecer de forma saudável?

 

 Como emagrecer de forma saudável

O que as dietas malucas podem causar no seu organismo

As dietas de emagrecimento da moda podem apresentar resultados, mas prejudicam profundamente a saúde. O emagrecimento, quando feito da maneira certa, tem resultados duradouros e é super saudável para o corpo.

Dietas muito limitadas podem levar a hipoglicemia (queda de açúcar no sangue) e a sintomas que representam falta de energia e fadiga, dificultando o funcionamento do organismo.

Outro fator muito preocupante nessas dietas é o risco de se desenvolver em um transtorno alimentar. Ataques de gula podem ser impulsionados pela falta de variedade na alimentação, além de poder levar a transtornos como a anorexia.

 

A chave do emagrecimento está na mente

Estudos comprovam que todo o processo de emagrecimento está diretamente ligado com a mentalidade. É muito importante que o cérebro compreenda e processe da maneira correta a informação, surtindo, assim, resultados reais.

Aqui no Athenee Day Spa, trabalhamos com o nosso programa exclusivo, o Emagrecer Positivamente.  O Emagrecer Positivamente é um protocolo de emagrecimento criado pelo Athenee Personnalité Day Spa pensado para pessoas cansadas de promessas “milagrosas” que nunca surgem efeito. Utilizando as ferramentas e metodologias da Nutrição Positiva, visa a mudança de hábitos para uma perda de peso real e sustentável.

Através das ferramentas das nutrições positiva, toda a questão mental é alinhada com a alimentação, garantindo uma dieta flexível e confiança no resultado. 

 

como emagrecer de forma saudável

 

Como Emagrecer Positivamente?

Todo o nosso programa conta com o acompanhamento nutricional dos nossos pacientes. Além disso, durante o processo, 4 encontros em grupo são feitos, assim o paciente pode compartilhar suas experiências com quem também está emagrecendo e obter mais informações. São palestras, workshops e rodas de conversa, tudo para proporcionar todo o apoio necessário.

Também estão inclusos procedimentos estéticos que potencializam os resultados do emagrecimento, aumentando a autoestima e confiança do paciente. Ao fim dos 4 meses de acompanhamento, quem realizou o programa garante que conseguiu emagrecer de maneira positiva e sem sofrimentos.

O protocolo irá mudar a sua mentalidade e tornar possível a transformação dos seus comportamentos, gerando mais saúdebem-estarautoestimafelicidade e realização plena.

 

Veja os cinco segredos do emagrecimento saudável

O maior desafio é encontrar a forma de perder peso sem prejudicar a saúde. Esqueça as dietas ou métodos que prometem milagres. Separamos os cinco segredos do emagrecimento saudável, confira:

  • Trabalhe a mente (Programa Emagrecer Positivamente);
  • Alimentação correta;
  • Rotina de exercícios;
  • Persistência;
  • Beba água.

 

Quer saber mais sobre o nosso Programa? Acesse https://emagrecerpositivamente.com.br/ - Vagas abertas por tempo limitado!

Deixe um comentário