Rejuvenescimento Íntimo vira a nova obsessão das mulheres - Athenee Personnalité Day Spa

Rejuvenescimento Íntimo vira a nova obsessão das mulheres

Publicado em

Rejuvenescimento Íntimo athenee day spa

O tratamento estético da vez, que vem sendo chamado de Rejuvenescimento Íntimo ou Vaginal, tornou-se o tema de várias matérias em jornais e revistas, além de fazer parte das agendas no consultório ginecológico.

Em termos de aparência, ele pode diminuir a gordura, atuar na flacidez dos grandes lábios e clarear a região como um todo. De quebra, promete aumentar o prazer da mulher na relação sexual.

O laser estimula a produção de colágeno, promovendo a sustentação da pele e o aumento da vascularização local. Em resposta ao estímulo, acontece o estreitamento do canal vaginal, gerando mais atrito e sensibilidade durante o sexo.

O Rejuvenescimento íntimo também é usado para questões funcionais, como as pequenas incontinências urinárias, e ainda pode ser associado a procedimentos como o preenchimento dos grandes lábios vaginais e os peelings superficiais, que fazem o clareamento da região.

Em geral, é algo indolor e são recomendadas de três a cinco sessões, com intervalos mensais e uma sessão anual, para manutenção. Já no dia seguinte, é possível voltar a praticar atividades físicas. Sexo só depois de uma semana.

Novos padrões

Rejuvenescimento Íntimo vira a nova obsessão das mulheres, segundo o jornal O Globo

Para a antropóloga Mirian Goldenberg, autora de "Por que os homens preferem as mulheres mais velhas?”, da editora Record, a procura por tratamentos deste tipo, reflete um pânico feminino diante do envelhecimento, mas também revela uma fonte de poder: ”Uma nova descoberta do prazer sexual”.

Na visão da pesquisadora, a busca pelo melhor aspecto da vagina, mostra ainda, uma mudança cultural em relação à sexualidade feminina: a vagina era uma área invisível para muitas  mulheres. Quando ela passou a enxergar que a beleza feminina pode ser entendida como um grande avanço social, as mulheres compreenderam que o embelezamento é a arte de se sentir bem e plena. 

Sua intimidade tratada com carinho

Rejuvenescimento Íntimo vira a nova obsessão das mulheres, segundo o jornal O Globo

Através de um procedimento seguro, confortável, rápido e eficaz com inúmeros estudos científicos publicados, é possível melhorar os efeitos da idade.

Assim, o rejuvenescimento íntimo é apropriado para mulheres em qualquer idade que se sintam incomodadas com a flacidez ou perda de volume dos grandes lábios, assimetrias e hipertrofia dos pequenos lábios, frouxidão do canal vaginal, ressecamento vaginal, escurecimento, cicatrizes, incontinência urinária, desconforto e dores durante as relações sexuais. 

Se você se identifica com alguns desses sintomas, nos procure que estaremos prontos para lhe indicar o melhor tratamento que atende suas necessidades.

Dra Adriana El Haje.

Deixe um comentário