Depressão: como as terapias alternativas auxiliam na melhora - Athenee Personnalité Day Spa

Depressão: como as terapias alternativas auxiliam na melhora

Publicado em

A depressão é uma doença que atinge o corpo físico e a alma, causando estado de extrema tristeza e desânimo. 

Veja também: Afinal, como emagrecer de forma saudável?

 

Depressão: como as terapias alternativas auxiliam na melhora

 

Para tratá-la, após uma avaliação do psiquiatra, medicamentos podem ser prescritos conforme indicação médica.  

Tão importante quanto são os remédios, as terapias também têm grande papel, pois tratam a alma. Fazer o acompanhamento com psicólogo é altamente indicado, mas você conhece as terapias alternativas que possibilitam maior entendimento para as ações e reações, analisando através das emoções? 

 

Quais terapias alternativas são indicadas? 

Terapias como o Reiki, Microfisioterapia e Thetahealing são opções voltadas para o conhecimento e cuidado da alma e do espírito.

São fortemente indicados para quem procura tratar estados de depressão e desânimo, além de indicado, também, para conhecer a si mesmo melhor e compreender o mundo. 

 

Reiki 

O Reiki é uma terapia bioenergética muito indicada para o relaxamento do corpo e da mente, e que tem como foco a cura. 

Através da imposição de mãos, a técnica atua na totalidade do ser (nos corpos físico, emocional, mental e espiritual), proporcionando aceleração na recuperação da saúde, resultando em um estado de harmonia, bem-estar e calma

 

Microfisioterapia  

Essa terapia tem foco em tratar a causa das doenças, e não apenas os seus sintomas. Através de toques na pele é possível diferenciar traumas físicos e psicológicos, facilitando a percepção das causas dos males e tratando-os de dentro para fora. 

 

Thetahealing 

O Thetahealing consiste em um conjunto de técnicas de cura energética, quântica e espiritual, que através de uma onda cerebral de relaxamento profundo, chamada de Theta, permite identificar e acessar conteúdos armazenados no inconsciente, resultando na mudança de crenças e vidas. 

 

Qualquer pessoa pode aplicar as terapias? 

Do contrário do que se pensa, para executar as terapias em pacientes, o conhecimento e formação são indispensáveis. É preciso compreender a fundo o que cada terapia tem a oferecer e como executá-la.

Aqui no Spa, contamos com profissionais altamente qualificados para atender aos nossos pacientes.  

 

Depressão: como as terapias alternativas auxiliam na melhora

 

Onde encontrar as terapias alternativas  

Essas terapias podem sem encontradas em clínicas e com profissionais autônomos. No Spa, contamos com o Reiki, Microfisioterapia e Thetahealing, além de também termos acompanhamento com psicólogo. 

Entre em contato conosco e descubra como os métodos alternativos podem provocar grande melhora em quadros de depressão, ansiedade e síndrome do pânico.

Fale conosco:  

(47) 3300-0650. 

(47) 8891-8085. 

Veja também: Vanquish: o tratamento para acabar com a gordura localizada

Deixe um comentário