Criofrequência: tratamento para perda de gordura localizada - Athenee Personnalité Day Spa

Criofrequência: tratamento para perda de gordura localizada

Publicado em

Não existe época perfeita para estar com o corpo do jeitinho que você deseja, não é mesmo? Todas as mulheres, independente da idade, querem se sentir cada vez melhor e mais bonitas, com sua autoestima lá em cima.

E para atender cada vez mais as expectativas das mulheres, o mercado da estética precisa estar em constante avanço, com tratamentos de qualidade e bons resultados. 

Com isso, chegou a Criofrequência, uma tecnologia moderna e inovadora no mundo da estética, conhecida por trazer procedimentos e resultados satisfatórios para as pacientes, ajudando na eliminação e no tratamento para gordura localizada, tonificação da pele e ainda amenizando o aparecimento das celulites.

Para entender porque esse procedimento é tão benéfico para você, confira nosso conteúdo de hoje!

Conhecendo a Criofrequência

A Criofrequência é um tratamento estético que foi desenvolvido pelo Departamento Médico da Body Health, que age por meio da associação entre 1.050 watts de onda eletromagnética de radiofrequência e de um frio que chega a -10 graus, gerando diversos benefícios para o corpo. Entre eles, está a eliminação das células de gordura, assim como a estimulação da produção de colágeno e elastina. 

Esse frio atua de fora para dentro, sendo controlado pela energia das ondas eletromagnéticas, que podem chegar a 1.050 watts de potência, quando somadas a Multipolar de 650w e a Monopolar de 400w. 

Além disso, a energia conduz desde a derme até a hipoderme, provocando lipólise e apoptose das células de gordura, fazendo com que o colágeno seja estimulado, ajudando no emagrecimento e diminuição da celulite e flacidez (corporal e facial). 

Esse tratamento é indicado para a perda de gordura localizada, tratamento de flacidez (facial e corporal), do envelhecimento da pele e celulite. A terapia é indicada, inclusive, para o tratamento simultâneo dessas necessidades.

A Criofrequência é uma técnica totalmente segura, não invasiva e indolor, aprovada pela Anvisa. Mas para realizar de maneira eficiente, é necessário procurar por clínicas especializadas. No Athenee Day Spa você encontra profissionais capacitados e preparados para lhe atender da melhor forma possível.

Vale ressaltar que a Radiofrequência pode ser usada como um complemento do tratamento estético, que facilita e potencializa os resultados da dieta com a atividade física, proporcionando melhor aparência para a forma corporal e a pele.

A Criofrequência oferece excelentes resultados desde a primeira sessão dependendo da necessidade da paciente, e pode ser feita por qualquer tipo de pessoa. No intervalo entre as sessões, já podemos notar em partes do corpo os efeitos benéficos do tratamento que é tão famoso entre as famosas e muitas mulheres pelo Brasil a fora.

Entendendo como funciona mais a fundo

Antes de explicar como a Criofrequência age no corpo, vamos explicar o que é a flacidez tissular — mais conhecida como a flacidez de pele. Na maioria dos casos, ela ocorre tanto em homens quanto mulheres, após um emagrecimento muito rápido, gestação, má alimentação e envelhecimento. Essa flacidez é definida pela falta de fibras de sustentação da pele, que são o colágeno e a elastina.

Contudo, a Criofrequência faz com que o frio colabore no controle de inchaço da pele, gerando um choque com uma tensão instantânea, que provoca efeito desintoxicante e amplia os níveis de oxigenação dos tecidos, dilatando os vasos sanguíneos, produzindo um lifting imediato, gradativo e duradouro desde a 1ª sessão.

A Criofrequência também ajuda na produção de colágeno, graças ao calor interno de até 60 graus, que faz com que o corpo reaja fisiologicamente à neocolagênese. Esse procedimento continua trabalhando pelo corpo em torno de 20 dias até 4 meses após a sua realização, por conta disso, para bons resultados para celulites e redução de gordura localizada, é sugerido que seja aliado a uma alimentação saudável e bons hábitos de exercícios físicos.

Como a gordura “reserva” está dentro da célula adiposa, a eliminação dela acontece por meio dos choques térmicos e também do calor que é provocado pela radiofrequência interna, fazendo com que essas gorduras se quebrem, passando de triglicerídeos para ácidos graxos e gliceróis — processo conhecido como lipólise.

A gordura que fica armazenada geralmente é usada pelo corpo para fonte de energia, realizando a famosa “queima calórica”, podendo ser executada em atividades físicas ou em dietas altamente restritivas de carboidratos e gorduras ruins. Esse efeito que é causado na quebra das gorduras do corpo possuem efeito progressivo, porque também causam a apoptose.

Mas, com a Criofrequência, é possível ter resultados imediatos do tratamento redutor de medidas, comprovando ser uma tecnologia inovadora e que tem tomado conta da cabeça das mulheres. 

Venha conhecer essa grande novidade da Athenee Day Spa e elimine aquelas gordurinhas indesejadas! Aqui você encontra credibilidade, qualidade, segurança, alta tecnologia e profissionais capacitados para realizar os diversos tratamentos estéticos que você precisar.

Deixe um comentário